Recapitulação para o Capítulo 67

            No Capítulo 66, o Bando da Aurora cruzou as Planícies Verdejantes na Aerobalsa Butercupe. A viagem aproxima-os uns dos outros e estreita seus laços. Em sua viagem e também depois dela, a pergunta de  Kalisto não deixe os pensamentos do grupo: “Quais são seus motivos para quererem proteger Primera?”.

            Ao aterrissarem no ponto mais próximo do provável local da gruta, seguiram o resto da viagem a pé, cordilheira adentro. Tomaram uma trilha íngreme e cansativa, mas encontraram seu alvo nos pés de uma encosta. Para espanto geral, havia elfos lunares na entrada da gruta. Ao vê-los, reconhecendo um rosto familiar, Bianca dispara encosta abaixo, sozinha. Os demais a acompanham; o combate fez-se inevitável.

            Já na gruta, após consumar sua vingança, Bianca é surpreendida por um enorme boitatá. O grupo consegue desvencilhar-se dele, mas não podem permitir que a criatura saia da gruta, pois as consequências seriam desastrosas. É neste momento que Mak tem uma brilhante ideia, que, sem querer ou não, acaba salvando a todos e, ao mesmo tempo, prendendo-os na caverna. O Bando não tem outra escolha a não ser marchar para Imiru.

            Enquanto isso, do outro lado do mundo, um ork observa um elfo sideral dormir…

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *