Recapitulação para o Capítulo 57

            Finalmente, o Festival do Centenário teve início em Galileo. A abertura do evento foi marcada por um discurso de Sua Majestade Belídio II. Os caminhos de Mak, Fa’Diel, Bianca, Zomma e Andrei levaram os cinco ao Palácio Real, embora por motivos diferentes.

            No Capítulo 56… Mak prepara-se para invadir o palácio e procurar pelo cofre. Fa’Diel aguarda pela oportunidade de usar sua magia, na apresentação da Aerobalsa de Butercupe. Bianca acaba de chegar à capital com Pedro, para solicitarem ajuda na reconstrução de Álgida e informar sobre a ameaça lunari. Zomma conclui sua última missão como sentinela, que era escoltar Ishnar até o palácio, onde agora aguardam pela audiência. Por fim, Andrei, que tinha por objetivo reportar a estranha atividade dos monstros e cuja jornada cruzou com a de Zomma e Ishnar, tomou a iniciativa de providenciar o encontro entre o velho ork e o rei galileno. Rei este que, aparentemente, já conhecia Andrei muito bem, ao que tudo indica.

            Enquanto isso, no Capítulo 51, na Álgida destruída, Isaura e Malaquias (vestindo o corpo de Euclides) deparam-se com uma possibilidade aterradora a respeito da identidade de Mias. Diante desta desconfiança, Arquimago Nublado decide que é hora de regressar para Etéria…

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *