Recapitulação para o capítulo 61

            No Capítulo 60, a audiência de Ishnar com Belídio finalmente ocorre, mas não como o ork previra: Belídio mostra-se um oponente de xadrez voraz e imprevisível. A ameaça velada do ork desagrada o rei profundamente, o que acaba culminando em uma ordem de prisão.

            Enquanto assina sua papelada, Zomma presencia tudo e, para surpresa geral, decide interceder a favor do ork. O elfo sideral descarrega o melhor de seu vocabulário sobre o rei, ofendendo-o diante de todos. Cassandra, general da Guarda Real, em defesa da honra de seu rei, avança sobre Zomma. Os dois lutam e Zomma acaba derrotado.

            Quando tudo parece perdido, de repente Mias entra na sala do trono, portando a Lira Dracônica que acabara de roubar. Usando o poder da Lira, ele faz com que todos adormeçam, menos Ishnar e Zomma. O ilusionista abre outro portal, por onde ele e o ork fogem com a Lira. Sem alternativas, Zomma segue atrás deles, rumo ao desconhecido.

            Enquanto isso, do lado de fora, Bianca e Fa’Diel também desejam entrar no palácio. Embora separadas, seus motivos são curiosamente semelhantes: cada uma portando uma mensagem de seus respectivos reinos.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *