Recapitulação para o Capítulo 58

           No Capítulo 57

            Em Édar Lunda com Isaura, Malaquias recorda-se do período em que Jeremias era seu aluno. Desde muito cedo, o jovem já demonstrava enorme talento para magia. Malaquias lembra-se de um episódio específico: quando Jeremias revelou sua escolha pela Psicomancia como sua especialização. Mesmo sem prática, Jeremias mostrou-se um prodígio no controle de ilusões e, com isso, conquista o apoio de seu professor.

            Com o intuito de retornarem à Etéria, Isaura e Malaquias chegam à Torre Cardeal de Glacinatta. Malaquias destrói o corpo de Ulisses, a fim de despertar sua consciência na ilha e, uma vez lá, abrir o portal para Isaura. Após a maga cruzá-lo, no entanto, o portal novamente apresenta mal funcionamento e abre-se para outro local: as Terras Vagas. É neste momento que os dois magos deparam-se com Mias, parado diante do portal, como se esperasse que um outro se abrisse.

            Malaquias tenta falar com o Mago Escarlate, mas este fecha o portal com um golpe brusco. Tanto Isaura quanto Malaquias sentem inúmeros encantamentos ativos no ilusionista, como se estivesse preparado para combate. Quem Mias estaria esperando? E para onde estaria indo?

            Enquanto isso, longe dali, um anão ladrão acaba de invadir o palácio galileno…

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *