Análise Visual – Capítulo 32

(Por Ana Clara)

               Eu não sei vocês, mas eu fiquei cansada só de ler esse capítulo. Finalmente Fa’Diel conseguiu parar, “descansar” e escrever (observada pelos Kuru’Pira).

              Adoro ilustrar vegetação, primeiramente porque gosto da natureza em si e, em segundo lugar, porque permite um desenho mais livre e solto. Escolhi uma perspectiva com visão de baixo para cima para que pudéssemos ter a sensação da grandiosidade das árvores da Floresta Viva, sua imponência e como tudo ao seu redor parece pequenininho. Para ter a proporção e visão corretas, fiz a montagem da base da cena com a ajuda de 3D (de novo hehe).

               Não sei se na ilustração original é possível reparar, mas você viu que tem 4 Kuru’Pira na imagem? Conseguiu achar todos? Se não, aqui vai a cola!

               No mais, temos a nossa já conhecida Fa’Diel, exausta e toda suja, coitada. Mais castigada que não sei o quê, prestes a desmaiar de cansaço. Aqui vocês podem ver tanto os detalhes da sujeira quanto o grimório que ela usa, com a capa azul como um céu num dia ensolarado, e a pena com tinta em suas mãos.

               Acompanhem a pintura acelerada para ver todo o processo! 🙂

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *